Máquinas para indústria têxtil.

Uma grande variedade de máquinas para corte de viés, corte de aviamentos, arremate de fios, aplicação de ilhós e perfuração de cortinas. Muitas empresas têxteis brasileiras contam com máquinas da Metalnorte para Otimizar sua produção e reduzir custos operacionais.

Conheça nossas máquinas

Máquinas para cortar borrachas

Conheça a linha completa de máquinas de cortar borrachas, que otimizam o desempenho de empresas com pequenas, médias e alta produtividade. A melhor relação de custo x benefício do país, com fabricação nacional.

Conheça sua próxima máquina

Corte de aviamentos com precisão milimétrica

Máquinas de cortar aviamentos de corte à quente ou à frio, para sua empresa otimizar a produtividade e aumentar a qualidade de acabamento nos cortes de aviamentos.

Conheça esta linha

Nossas Soluções.

Oferecemos soluções personalizadas para a indústria têxtil e de borracha que auxiliam e otimizam os processos produtivos.

Soluções personalizadas para a indústria

Com know-how técnico, estrutura física e profissionais capacitados, trabalhamos em conjunto com nossos clientes, desde a análise do ambiente empresarial, até o desenvolvimento e fabricação de máquinas e equipamentos que se adequem às demandas internas de suas empresas. Atuando na indústria têxtil, de borracha, linha branca e automotiva.

Venha conversar conosco

Financie máquinas pelo BNDES

Todas as máquinas Metalnorte são fabricadas no Brasil, por isso você pode financiar sua máquina através do seu cartão BNDES. Otimize a produção da sua empresa com baixo investimento e alta flexibilidade de pagamento.

Assistência técnica nacional

Nossas máquinas são bens duráveis de alta qualidade. Para isto, precisam de cuidados periódicos. Conte com profissionais especializados em Máquinas Metalnorte para manutenção de suas máquinas. DIspomos de assistências técnicas em todo o Brasil além da assistência direto de fábrica.

Mais produtividade para a indústria

Produtos que unem baixo custo, alta durabilidade, fácil operação, e alto rendimento, é isto que sabemos fazer. Uma Máquina Metalnorte na sua empresa irá otimizar a sua produtividade e ajudar a reduzir custos de produção, consequentemente, aumentando o lucro da sua empresa.

Entre em contato ou fale com um representante

Estamos disponíveis através do chat e telefone, de segunda à sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30, ou através do e-mail vendas@metalnorte.ind.br e formulário de contato.